Sexo no Office. Trabalho e erotica. Vitaly Mushkin
Trabalho e erotica
Vitaly Mushkin
© Vitaly Mushkin, 2017
ISBN 978-5-4485-8390-2
Created with Ridero smart publishing system
Na festa, dancei com o meu chefe de contabilidade. Olga era um pouco maior que eu. Ligeiramente cheio (moderadamente) loiro com um curto corte de cabelo, ela trabalhou para minha empresa por vários meses. As relações com a gente eram normais, trabalhadores. Olga sempre seguiu minhas instruções, era conscienciosa e gostava de como às vezes ela corava, discutindo alguns momentos delicados. Sua irmã estava casada com o irmão da minha esposa (o primeiro). Da rua para levar o contador em chefe não valia a pena, é sempre um grande risco. A festa foi apenas por ocasião do aniversário da irmã. Inesperadamente durante a dança, Olga pressionou-se contra mim. Eu estava quase sóbrio, e ela também não parece estar bêbada. A situação era delicada, podíamos ver parentes. Olga era casada e quase estou casada. Olga gostava de mim, mas nunca pensei nela como uma mulher. “O que aconteceu?”, Perguntei. “Nada”. À noite, deitada na cama, lembrei nossas relações com Olga, nossas conversas, nossos pontos de vista. Mas ela é bonita. Sim, e sua figura é atraente, vale um peito. E quão quente ela se pressionou por mim durante a dança… Eu não pude dormir por um longo tempo.
A empresa é pequena, o lugar de trabalho do contador em chefe está no meu escritório, no escritório do diretor geral. O dia de trabalho já estava chegando ao final, e Olga se comportou como se nada tivesse acontecido ontem. Eu não dormi a noite inteira, imaginando nossas quentes cenas eróticas com ela. Ao ver que ela já estava indo para casa, não pude resistir: “Olga, talvez nós dançemos?” – Não consegui pensar em nada melhor. – “Então não há música”. – “Estamos sem música”. Eu me aproximei dela e nós ficamos em uma pose para dançar. Eu a apertei para mim. Ela não se afastou. É preciso dizer algo, mas não sei o que. Olga também estava em silêncio. Atrai-a mais perto, beijei-a na testa, na bochecha. Glavbukh ficou com os olhos no chão, apenas um rubor traiu sua excitação. Eu a beijei nos lábios, ela respondeu. Deslizei meus dedos debaixo da blusa. A pele do contador era suave, suave e agradável ao toque. Meus dedos a acariciaram nua sob as costas da blusa, aproximando-se dos fechos do sutiã. Desabotoei meu sutiã. Olga não parecia se importar. Então ela desabotoou a blusa e liberou seu charme do sutiã. Achei peitos deliciosos, grandes e brancos. Comecei a acariciar e derreter, e então beijei-os. Olga ficou em silêncio, apertando as mãos para mim. Eu decidi seguir em frente. Ele começou a beijar a barriga de uma mulher, ajoelhou-se. Minhas mãos mergulharam debaixo da saia e abraçaram seu traseiro. Empurrando os polegares sob a calcinha elástica, comecei a puxá-los com meia-calça. As palmas sentiram a frieza e a elasticidade da pose feminina nua. “A porta”, disse Olga. Na verdade, esqueci de fechar a porta do estudo com uma chave. Eu corri para a porta. Fechei a porta e me virei. Eu vi uma visão irresistível. Um contador-chefe meio vestido estava no meio da sala. Sua blusa estava desabotoada, grandes peitos brancos voavam por debaixo dela. As pernas do contador-chefe estavam encadernadas ao nível dos joelhos com calças e meia-calça meio assorted. A saia é ligeiramente dobrada, o rosto é rosa com excitação. Foi muito, muito sexy. Voltei para o meu colega de trabalho, peguei minha velha pose e levantei a saia. O lugar acarinhado era aberto e acessível. Eu cheirava o calor da mulher, nua, pronta para o amor, virilha. Comecei a beijá-lo. Comecei a tentar penetrar o idioma o mais profundamente possível. Mas Olga ficou como um cavalo, estrangulada (meia-calça), nem para trás nem para a frente. Meu Campeão está em estado excitado há muito tempo. Tendo conseguido isso, eu tentei enviá-lo para a virilha do contador-chefe, esperando que haja alguma coisa para atrapalhar. Mas essa também foi uma tentativa mal sucedida. Especialmente, de repente, na porta do escritório empurrado pela alça do lado de fora…
Poucos dias depois eu coloquei um grande sofá no escritório. E pediu ao contador-chefe que ficasse fora do trabalho (trabalho no relatório). Depois de esperar que todos saíssem e fechassem a porta da chave, convidei Olga a sentar no sofá. Nós nos sentamos, abraçamos e começamos a beijar. Desta vez, tudo foi mais rápido e mais suave. Peguei sua blusa e sutiã. Ele beijou seu peito e seu estômago. Então ele pediu que ela se levantasse e tirasse tudo da sua parte. Depois disso, ele sentou-se no sofá, abriu as pernas, ajoelhou-se e começou a acariciar sua virilha com a língua. Olga gemeu. Foi alto e inesperado. Parei de lamber, ela parou, comecei de novo, ela gemeu novamente. Apresentar seu campeão em seu tesouro era tão desconfortável e novamente me sentei com Olya. Nós abraçamos, ela começou a desabotoar e puxar minha camisa, depois as calças. Minha mão entrou em sua virilha. O dedo do meio dedo procurou pela entrada da caverna e começou a empurrar seus limites. Logo dois dos meus dedos entraram na ranhura, depois três. Olga gemeu novamente. “Tudo bem, todos os funcionários deixaram”, pensei, “ninguém vai ouvir”. O gentil órgão do chefe de contabilidade estava cheio de desejo. Toda a minha mão entrou nela. Era muito sexy, era hora de trabalhar e um membro. Desabotoei minhas calças e abaixei-as. O contador considerou isso como um convite e mudou para o sexo oral. Eu me inclinei para trás e comecei a receber suas carícias. Ela funcionou bem com a boca dela. Gentilmente, mas ao mesmo tempo enérgico e apaixonado. Então veio o momento em que eu queria experimentar o meu pénis como seu principal órgão sexual. Olya levantou-se, jogou uma perna sobre mim e sentou-se nas minhas pernas acima dos meus joelhos. Ela sentou-se para que meu Campeão entrou na vagina com precisão e habilidade. Ele entrou para que ele enchesse todo seu interior. Estancado de modo que parecia que Ele e Ela foram criados especialmente para o outro. E o contador em chefe saltou sobre mim. E ela gemeu. Ela gemeu, de modo que me pareceu ter perdido a consciência e estava fazendo isso em um sonho. Os olhos de Olga se enrolaram, e uma respiração pesada e gemidos saíram da boca ao tempo com os movimentos. O gemido de Oonya entrou em um grito e nós dois pulamos em convulsões. “Na próxima vez que você precisar de toalhas”…
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.