Infiltrado: Uma série de suspenses do espião Agente Zero — Livro nº1. Джек Марс
o pára-choque traseiro. Reid agarrou o volante com as duas mãos, as veias se destacando com a tensão em seus músculos. Ele tinha autocontrole. Ele poderia fazer isso. O portão de ferro não poderia estar longe. Ele estava fazendo cinquenta e cinco através do vinhedo; se pudesse manter sua velocidade, poderia ser o suficiente para derrubar o portão.
A SUV balançou violentamente quando uma bala atingiu o pneu do lado do motorista que explodiu. A extremidade dianteira se descontrolou. Reid instintivamente contra-dirigiu, seus dentes cerrados. A traseira do carro derrapou, mas a SUV não capotou.
"Deus me salve", Otets gemeu. "Este lunático será a minha morte..."
Reid puxou o volante novamente e endireitou o veículo, mas o firme e pulsante tum-tum-tum do pneu lhe disse que estavam andando sobre pedaços de borracha. Sua velocidade caiu para quarenta. Tentou dar mais velocidade novamente, mas a SUV tremeu, ameaçando guinar novamente.
Ele sabia que não conseguiria manter velocidade suficiente para quebrar o portão.
É um portão eletrônico, pensou de repente. Era controlado pelo guarda do lado de fora - que, sem dúvida, a esta altura, estaria ciente de sua tentativa de fuga e estaria pronto com o perigoso MP7 -, mas isso significava que deveria haver outra saída. As balas continuaram a bater contra o pára-choque enquanto seus dois perseguidores disparavam contra eles. Ele viu o portão de ferro se aproximando rapidamente.
"Agarre-se a algo", avisou Reid. Otets agarrou a maçaneta da janela e murmurou uma prece enquanto Reid puxava o volante com força para a direita. A SUV derrapou de lado no cascalho. Ele sentiu os dois pneus do lado do passageiro saírem do chão e, por um momento, seu coração disparou em sua garganta com a noção de que poderiam capotar para a direita.
Mas manteve o controle e os pneus pousaram novamente. Ele pisou no acelerador e dirigiu direto para o vinhedo, atravessando as finas treliças de madeira como se fossem palitos e rolando nos vinhedos planos.
"Que diabos você está fazendo ?!" Otets gritou em russo. Ele saltou pesadamente em seu assento enquanto passavam pelas fileiras de parreiras plantadas. Atrás dele, os dois carros esportivos pararam de repente. Eles não conseguiam acompanhar, não pelo campo, mas provavelmente sabiam o que ele procurava e sabiam onde encontrar.
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.