Seduzindo Uma Princesa Americana. Dawn Brower
Não será trabalho — ela assegurou. — Eu quero.
Julian sacudiu a cabeça. Discutir com ela não faria nenhum bem, e se fosse honesto consigo mesmo, ele gostava da ideia de ela escrever para ele.
— Muito bem — disse ele. — Longe de mim negar os desejos de uma princesa.
— É melhor o senhor se lembrar disso. — Havia aquele calor nos olhos dela novamente. Ela era linda, de verdade, e ele desejava nunca ter notado aquilo. Julian engoliu em seco e afastou o olhar. Ele parou de comer e tentou esquecer toda aquela conversa. Infelizmente… não podia, e talvez nunca pudesse.
Julian estava sentado no Player’s Club, olhando para a carta sobre a mesa. Ela havia chegado mais cedo, mas ainda não a tinha aberto. Brianne tinha cumprido a palavra e escrito para ele enquanto eles estavam na Inglaterra. Eles ficaram dois meses além do esperado. Algo sobre o nascimento do primeiro filho da prima Angeline, era algo pelo que toda família Marsden estava animada.
Julian era amigo do marido de Angeline, Lucian, o marquês de Severn. Eles estavam casados há seis anos e ainda não tinham tido filhos. Lucian, uma vez, tinha lhe explicado que aquilo estava começando a aborrecer Angeline. Ela tinha começado a pensar que talvez fosse estéril e odiava a ideia de que ela pudesse ser a razão da extinção do ducado Huntly. Tanto o marquês quanto a marquesa deviam estar rezando para que a criança fosse um menino…
Talvez fosse hora de descobrir. De qualquer forma, ele enviaria as felicitações pelo nascimento do primeiro filho do amigo. Julian abriu a carta e leu o conteúdo, então sorriu.
Julian,
Espero que esteja tudo bem eu estar deixando as formalidades de lado. Já não passou da hora de fazermos isso? As coisas aqui em Londres estão indo bem. Acredito que esta carta o encontre gozando de boa saúde. Embora não teria como eu saber, já que você nunca se deu ao trabalho de responder uma de minhas cartas. Você é mesmo mal-educado ou nunca aprendeu a forma certa de usar papel e caneta? Se você for ignorante quanto a essa habilidade, ficarei feliz em ajudá-lo assim que eu voltar. Você sequer está curioso quanto à minha volta ou se eu estarei voltando para Nova Iorque? Talvez seja melhor mantê-lo em suspense… Odiaria facilitar as coisas para você.
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.