Os Porcos No Paraíso. Roger Maxson
Mel conduziu o serviço na igreja e conduziu os animais da fazenda reunidos no recital de "Regras para Viver, os Catorze Pilares da Sabedoria", como ele fazia todas as noites, "1: O homem é feito à imagem de Deus; portanto, o homem é santo, piedoso". Os animais recitaram depois dele, com a voz de Praline acima de todos os outros.
Perelman disse aos operários: "Sua carne já estava arruinada, e ele era inútil para nós de qualquer maneira. Ele absorveu recursos valiosos." Os porcos guincharam com prazer e correram pelo pasto enquanto lutavam pelos restos de carne e sangue na erva e na terra, comendo o que podiam encontrar de ossos e bocados de carne. Perelman disse: "Os porcos são omnívoros. Não podemos esperar que eles vivam na encosta e os cereais que lhes damos de comer." Como os outros se tinham refugiado e espalhado pelo moshav, os porcos permaneceram vigiados e famintos, e devoraram tudo o que podiam cravar espalhados sobre o pasto. "Independentemente do valor nutricional e das vitaminas, para eles não importa. Isto é comida de conforto."
Trooper e Spotter, os dois Rottweilers, lutaram pelo crânio e comeram o que sobrou do cérebro do novilho.
"Juan", disse a Isabella, "Não quero aqueles cães nojentos em casa esta noite, talvez nunca mais, nunca mais." Ela virou-se para a casa sem uma resposta.
"O quê?" Eles choramingaram e correram para o celeiro e para o Mel.
Juan Perelman disse aos três operários que iria expandir a operação de laticínios para ambos os lados da estrada. "Vamos livrar-nos destes animais, vendê-los aos americanos."
"Até o bezerro vermelho?" O tailandês perguntou.
"Que diferença é que isso faz? O bezerro vermelho já não é vermelho. Eles querem a vaca e o bezerro. Deixa-os ficar com eles, os porcos também, e as ovelhas. Temos tudo o que podemos fazer agora com doze Holsteins e os seus bezerros. Além disso, livrarmo-nos dos porcos deve permitir-nos alguma paz por aqui. Eu sei que isso tornará Isabella mais pacífica."
Depois do recital, Mel confortou os cães.
"Ela não disse nada sobre eles", queixou-se o Spotter. "Porque é que eles têm tratamento especial?"
"Pronto, pronto, está tudo bem. Você deve se lembrar que os porcos são especiais, uma raça à parte, superior às formas animais menores como os cães", disse Mel, tranquilizando Spotter e Trooper. "Os porcos são mais importantes do que nós. Eles são adquiridos para consumo humano, enquanto nós não somos".
"Eles também são restos para nós!"
"Agora, agora, rapazes, lembrem-se que a população de porcos está protegida, olhou mais favoravelmente do que o resto de nós formas inferiores de animais e gado."
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.