$300 milhões. 3 meses. Alexander Nevzorov
pessoas ferozes no mundo, uma vez enganadas por alguém. Eu não quero ser um deles. Quero abrir meu coração completamente neste mundo. Estou certo de que quando eu confiar nele (isto, o meu mundo) totalmente, eo mundo I otsyplet e rolar para longe de sua generosidade.
Eu acredito em tudo como uma criança. Não é de admirar que Jesus Cristo tenha dito a seus discípulos, até que você se torne menos e se torne como esse filho, você não entrará no reino de Deus.
Fé e confiança, palavras com uma raiz. E a fé é a palavra principal no desenvolvimento espiritual, no desenvolvimento do Divino dentro de si mesmo.
12 de outubro de 2010
Para quem escrevo aqui neste diário? Para si mesmo ou para leitores? Provavelmente para si e para os leitores. Escreva para si mesmo é importante no sentido de que, declarando um grande objetivo, 300 milhões de dólares, eu tomo esse objetivo para o mundo, conserte, não há como voltar. Disse A, devemos falar e B. A publicação dos esporas de objetivo, estimula, você pode dizer. Além disso, um diário público permitirá uma passagem detalhada, precisa e sutil em todo o estágio – de estabelecer metas para obter dinheiro.
Para os leitores, claro, eu também escrevo. Em primeiro lugar, é um tipo de processo de auto-realização, um auto-amor auto-infligido, que faz você se sentir quase como um escritor. Em segundo lugar, é claro, e eu gostaria que fosse o principal desta descrição, para que minhas notas ajudem algumas pessoas a perceber seus desejos, se desenvolvam mais espiritualmente nesta vida. Se alguém ajuda meus registros, considerarei minha missão cumprida.
Além disso, há uma opinião (e eu concordo com ele) que o caminho mais curto para obter algo é distribuí-lo. Quer receber alegria, dá-la aos outros. Quer ter amor, dar… Quer obter $ 300 milhões, ajudar os outros a obtê-los. Dólares (milhões de dólares) serão suficientes para todos, por mais paradoxal que possa parecer.
Em notas anteriores, deixei um endereço de e-mail para me contatar. Não posso responder a todos no Meu Mundo por culpa do Agente e pelo serviço de mensagens. A resposta aos comentários, também, nem sempre é obtida. Nas perguntas ou sugestões mais frequentes, responderei no próprio texto deste blog. Quem quer receber uma consulta pessoal ou uma resposta à sua pergunta – escreva para o correio.
Anteriormente escrevi que enviaria uma entrada de blog completa (no momento da solicitação) por e-mail por um valor simbólico.
Agora proponho uma versão impressa das notas, que envio por correio (correio da Rússia) com meu autógrafo e uma bênção escrita.
Para aqueles que desejam conversas pessoais no Skype, é possível que alguém ajude.
Entre em contato conosco por e-mail.
13 de outubro de 2010
Para receber dinheiro, você deve poder dar-lhes. Quanto mais você dá, mais completo você recebe. O principal critério para dar (assim como receber) dinheiro são emoções. Se você sentir alegria de dar (receber), a ascensão espiritual, então dar (receber). Você pode dar não só dinheiro, mas também algo mais, por exemplo, uma flor, um sorriso, alegria, um elogio. Ou simplesmente deseja uma pessoa mentalmente o melhor. E voltará, definitivamente retornará, incluindo dinheiro.
Quanto dar? Quantos não se importam. Se sentir pena, não precisa dar nada a ninguém, nem mesmo bagatelas. para o benefício, não vai funcionar. Se uma pessoa não acredita em Deus, compra uma vela ou sacrifica algo à igreja, então ele faz, pelo menos, uma ação inútil. «Eu quero misericórdia, não sacrifício», diz o Evangelho. Se você sacrificar, você se afasta de você, perdendo algo assim. E quando você dá com alegria, então na alma você sente ascensão, você adquire algo inexplicável, mas importante e necessário.
O mesmo vale para ganhar dinheiro. Se não há senso de alegria, uma atitude favorável em relação ao fato de receber dinheiro ou outra coisa, então você não o adquire.
Palavras maravilhosas foram ditas por Cristo: «Aquele que dê será dado, e aquele que não tem será tirado, e o que ele pensará ter». Que significado profundo nesta frase. Será dado a alguém que tenha a oportunidade de aceitá-lo.
13 de outubro de 2010
A singularidade dessa experiência é o modo on-line em tempo real. Se um livro escrito é sobre o sucesso de uma pessoa em alguma área, você pode ler sem problemas em qualquer número, então o diário, escrito agora, é bastante raro e incomum.
Qualquer um que escreva sobre sua realização é, sem dúvida, um herói, ele é digno de admiração e respeito. Mas tudo isso já aconteceu, não é tão interessante como algo que está acontecendo agora, antes de nossos próprios olhos.
O sucesso passado é um sucesso «morto», não é particularmente interessante já não apenas para os leitores, mas para o próprio autor (se ele é interessante para o autor, isso não é certo e bom). Porque o caminho para o sucesso é mais importante do que o próprio sucesso. O sucesso é um marco, algum estágio intermediário, agora é completamente irrelevante. Se uma pessoa alcançou sucesso e parou, então esta (parada) significa estagnação, estagnação, negativo. Se uma pessoa está viva, ele deve seguir em frente, sempre.
Exemplos de minhas palavras são numerosos. Não mencionarei aqui os nomes de pessoas famosas que alcançaram alguns dos seus picos (mesmo em uma idade jovem, o que é especialmente difícil para a psique), mas não conseguiram superar a sua cimeira já alcançada e ir mais longe. Claro, isso é difícil, mas quem disse que todas as maneiras são fáceis?
«Os portões que levam à destruição são amplos», disse Jesus Cristo.
14 de outubro de 2010
E a essência é onde? E a essência é essa. Para obter algo, você tem que dar algo, por exemplo, trabalho. Você pode cavar um buraco o dia todo e ganhar dinheiro com isso. E você pode fazer o trabalho espiritual de um dia e obter centenas de vezes mais. Eu me referirei ao Evangelho, quando Cristo diz que não há ninguém que deixaria sua mãe, pai, esposa, filhos, propriedades, terra para mim (Jesus Cristo) e teria aqui (na vida, na terra) centenas de propriedades, terras, filhos e assim por diante. E depois da ressurreição e da vida eterna. O que isso significa? Isso significa que, tendo vindo a Deus (neste caso, através de Jesus), uma pessoa receberá (na vida, aqui, na terra) cem vezes o que ele teve em espiritualidade.
O que significa trabalhar espiritualmente? Como desenvolver em si os brotos do divino. Como se tornar um deus? Onde estão as recomendações práticas, guias metódicos? Onde está a instrução, finalmente?
A instrução é a seguinte: gradualmente, muito lentamente, passo a passo, dia após dia, mês após mês, ano após ano, desenvolvemos nossa espiritualidade. Nós lemos livros espirituais, em particular, a Bíblia. Pratique os dispositivos espirituais que o coração e a alma nos dizem. Cultivamos gentil e reverentemente os rebentos divinos em nós mesmos. Esse caminho não é longo, há muito tempo na vida. Mas os resultados deste trabalho espiritual já podem ser vistos hoje, que eu tento dizer no meu diário.
Tendo passado um certo caminho espiritual (ainda que muito curto), posso dizer que cheguei a certos picos certos (baixos). Por exemplo, curou pessoas, em particular, por foto.
Nas seguintes entradas, vou abordar mais detalhadamente as etapas práticas para alcançar esse objetivo.
14 de outubro de 2010
O que você precisa para alcançar o objetivo? Você precisa ter uma conexão com seu mundo interior, seu «verdadeiro eu», seu broto do divino. Como é alcançado este relacionamento? É conseguido controlando seus pensamentos. É necessário tentar passar a maior parte do seu estado consciente, como se não fosse mentalmente fora de si mesmo. Idealmente, seria bom desligar os pensamentos da sua «dieta». Concentre-se