Julia, meu amor, cadê você? Agência Amur. Leon Malin
lá. Seguindo as instruções do programador, fui imediatamente a uma casa grande em estilo colonial, com colunas e um amplo pórtico de granito. A porta da casa está aberta, Alex esperou por mim na sala de estar.
“Olá, Oleg, sente-se, sente-se”, ele apontou para a cadeira com a mão. – Estamos em você? Sente-se, agora eu vou te contar tudo.
Eu “sentei” na poltrona. Alex é o oposto. Mas não, ele deu um pulo.
“Fecharei a porta agora” e saí da sala de estar.
Eu olhei em volta. Ambiente elegante. Nada mal resolvido este Alex, em seu mundo virtual. Aqui está ele de volta.
“Eu não falo com uma pessoa viva há muito tempo, com um homem de lá”, ele apontou com o dedo em algum lugar para cima. “Tudo começou há muito tempo.”
Alex fez uma pausa.
– Uma vez, por muito tempo, comecei a escrever um programa de computador. Este programa Eu a chamei de “faça uma mulher”. Qualquer homem poderia criar uma mulher virtual ao seu gosto. E para se comunicar com ela, como com os vivos. By the way, o tempo aqui flui muito mais lentamente do que você tem aí. De acordo com você, estou aqui há várias semanas, mas, na verdade, já faz vários anos. Eu vou tomar café com sua permissão.
Alex serviu-se de uma xícara de café e tomou um gole.
– Então, comecei a escrever um programa, um jogo. Eu criei um protótipo de mulher, chamando-a de Julia. O rosto e corpo de Julia eu “fiz” para o meu gosto. Linda loira com seios grandes e uma bunda redonda. Bem, você vai vê-la.
A campainha tocou.
– É fácil na menção. Mas não vou abri-lo agora, até contar tudo. Ensinei Julia a se mudar, para falar, dei a ela um ensino superior. E, mais importante, dei a ela a oportunidade de se desenvolver ainda mais. E agora é uma pessoa bastante auto-suficiente. Um homem com suas próprias características, com seu próprio caráter. Um homem bastante animado, por mais estranho que pareça no nosso espaço virtual. Julia e eu conversamos, conversamos, até fizemos sexo. Então comecei a expandir o jogo. Criado para Julia uma casa, um carro, uma rua, um cachorro. Mas ela me pediu para fazer dela uma pessoa viva, para comunicação. E eu criei outra mulher e a chamei de Lena. Lena não é como Julia, você logo verá os dois. Aqui quero acrescentar que o programa “Design a woman”, um programa para homens, criei com algum tipo de componente sexual. Então eu fiz as duas garotas sexy. Não apenas sexual em termos de atrair interesse para eles, mas, eu diria, sexualmente preocupada. E, tendo feito Lena, também entrei em um relacionamento com ela. E então nós três. Da minha parte, é claro, virtualmente.
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.