Infiltrado . Джек Марс
I N F I L T R A D O
(UMA SÉRIE DE SUSPENSES DO ESPIÃO AGENTE ZERO — LIVRO 1)
J A C K M A R S
Jack Mars
Jack Mars é o autor da série best-seller LUKE STONE, que inclui sete livros (com outros a caminho). Ele também é o autor do novo livro FORGING OF LUKE STONE, e da série de suspenses do espião AGENTE ZERO
Jack adora ouvir seus leitores, por favor, fique à vontade para visitar o site www.Jackmarsauthor.com. Entre na lista de e-mails e receba amostras grátis, conecte-se no Facebook e no Twitter para manter contato!
Direitos Autorais © 2018 por Jack Mars. Todos os direitos reservados. Exceto conforme o permitido sob as Leis Americanas de Direitos Autorais (U.S. Copyright Act, 1976), nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, distribuída ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, ou armazenada em um sistema de banco de dados ou de recuperação, sem a prévia autorização do autor. Este e-book é licenciado apenas para seu prazer pessoal. Este e-book não pode ser revendido ou distribuído para outras pessoas. Se você gostaria de compartilhar este livro com outra pessoa, adquira uma cópia adicional para cada destinatário. Se você está lendo este livro e não o comprou, ou ele não foi comprado apenas para o seu uso, então, por favor, devolva o livro e compre a sua própria cópia. Obrigado por respeitar o trabalho duro deste autor. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, empresas, organizações, locais, eventos e incidentes são um produto da imaginação do autor ou são usados ficticiamente. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, é mera coincidência.
LIVROS DE JACK MARS
UM THRILLER DE LUKE STONE
ALERTA VERMELHO: CONFRONTO LETAL (Livro #1)
O PREÇO DA LIBERDADE (Livro #2)
GABINETE DE CRISE (Livro #3)
UMA SÉRIE DE SUSPENSES DO ESPIÃO AGENTE ZERO
INFILTRADO (Livro #1)
ALVO ZERO (Libro #2)
ÍNDICE
“A vida dos mortos está na memória dos vivos.”
Marco Túlio Cícero
CAPÍTULO UM
A primeira aula do dia era sempre a mais difícil. Os estudantes entravam na sala de aula da Universidade de Columbia como zumbis cegos e desajeitados, seus sentidos estavam entorpecidos por sessões de estudo ou ressacas que duravam a noite inteira, ou uma combinação de ambas. Eles usavam calças de moletom e camisetas já usadas no dia anterior, seguravam copos de isopor com mocha latte de soja ou café blonde artesanal, ou qualquer outra coisa que as crianças estivessem bebendo nos dias de hoje.
O trabalho do professor Reid Lawson era ensinar, mas ele também reconhecia a necessidade de um impulso matinal, um estimulante mental para suplementar a cafeína. Lawson deu-lhes um momento para encontrarem os seus lugares e se sentirem confortáveis enquanto tirava o casaco esportivo de tweed e o pendurava na cadeira.
"Bom dia", ele disse em voz alta. O anúncio abalou vários estudantes, que ergueram os olhos de repente, como se não tivessem percebido que haviam entrado em uma sala de aula. "Hoje, vamos falar sobre piratas."
Isso chamou a atenção. Olhos para frente, piscando através da névoa da privação de sono e tentando