Posse De Um Guardião. Amy Blankenship
Isso não soou como o Kyou que ela veio a temer. Seu olhar se suavizou por um segundo perguntando se ela realmente o conhecia. "Um príncipe do gelo com um coração?", Ela riu de sua própria piada.
Percebendo a corrente de sabão indo em direção aos olhos de Hiraru, Kyoko decidiu oferecer sua ajuda. "Você gostaria que eu te ajudasse a lavar o cabelo?"
Quando as crianças acenaram e riram, Kyoko se levantou nervosa e tirou suas roupas, em seguida, deslizou na água para ajudá-los, ignorando completamente o fato de que no momento ela deveria estar tentando encontrar um caminho de volta para os outros guardiões e longe longe do guardião que se tornara seu carcereiro.
*****
"Como eu poderia saber que Kyoko estava voltando através do portal do tempo no meio da maldita noite?" Toya gritou para o céu como se Kyou ainda pudesse ouvi-lo. Shinbe demorou um pouco para acalmá-lo.
Todos eles entraram em pânico no início, quando leves traços de vermelho começaram a se infiltrar na íris de Toya. Quando Toya começou a destruir árvores seletas em torno dele, eles decidiram recuar um momento e deixá-lo trabalhar um pouco de sua raiva em vez de deixá-lo crescer a um nível tão perigoso.
"E Hyakuhei aparecendo assim ... ela poderia ter sido sequestrada!" Toya continuou a se enfurecer em confusão quando seus olhos se tornaram prata em raiva, em seguida, refletiram de volta para o ouro quando a preocupação voltou a sua mente. Ele olhou de volta para o local onde Kyou a segurou dentro da barreira contra sua vontade.
"O que estou dizendo? Ela foi sequestrada. Droga! - ele rosnou pensativo.
Shinbe era o oposto de Toya ... ele permaneceu calmo diante da falta da sacerdotisa. "Seqüestrado ou salvo?" Ele questionou como sua mão apertou em sua equipe em incerteza. O que Kyou estava pensando? Ele tinha certeza de que havia mais nessa história do que Toya lhes dizia.
Seu olhar de ametista observava todos os movimentos de Toya na esperança de que seu maldito lado demoníaco permanecesse adormecido. A última coisa que precisavam era que o sangue demoníaco de Toya assumisse e agravasse a situação. “Kyou nunca foi conhecido por ser legal… mesmo quando ele estava realmente ajudando. Talvez ele a tenha levado apenas para mantê-la segura até que Hyakuhei partisse.
Toya segurou seu punho sabendo que os outros não tinham visto o que ele tinha visto. Ele não queria contar a eles. De alguma forma ... dizendo isso em voz alta tornou muito mais verdadeiro, mas eles tinham o direito de saber o que seu irmão mais velho estava fazendo. "Kyou não está trazendo ela de volta."
"Por que não?" Kamui falou pela primeira vez desde que Hyakuhei desapareceu. “Ele é um guardião ... um de nós. Por que ele não a traria de volta para nós?
Suki ouviu em voz baixa enquanto os irmãos tentavam resolver tudo. Ela ainda estava em choque com o fato de Kyou ter aparecido. Até agora, ele praticamente ficou fora dessa guerra como se não fosse o problema dele. Suas esperanças aumentaram com o pensamento de que talvez agora ele tivesse decidido ajudar, mas as próximas palavras de Toya a fizeram se encolher de pavor.
- Porque ele a quer só para ele ... o bastardo egoísta a quer por conta própria. Ele nunca tocou em outra mulher que eu já vi assim ... o que significa que ele provavelmente a escolheu para sua companheira. "Toya parou de andar percebendo o que ele acabara de dizer.
Seus olhos mudaram de volta para ouro puro quando ele os ergueu para olhar os outros. O queixo de Shinbe foi derrubado e os olhos de Suki eram do tamanho de discos, mas era Kamui que ele estava mais preocupado. Os olhos de Kamui estavam escondidos atrás de cabelos roxos indomáveis enquanto o garoto olhava para o chão, mas Toya podia ver seus dedos se fecharem em punhos.
Toya começou a dar um passo à frente, mas parou quando Kamui deu um passo para trás. "Não me toque!" A voz de Kamui havia mudado e o som dava a todos um sentimento muito desconfortável.
"Kamui?" Toya cerrou os dentes esperando que Kamui fosse capaz de segurá-lo por enquanto. O menino era o mais inocente de todos, mas só porque ele havia escolhido esquecer a verdade sobre seu próprio passado.
"Não adormeça Kyoko," Kamui sussurrou em aviso, sabendo o perigo que ela estava se Hyakuhei e o demônio do sonho pudessem chegar tão longe.
As poças deixadas pela chuva pareciam brilhar com tons salpicados de líquido em todo o Kamui. “Hyakuhei a quer… Kyou a quer… o que os faz melhor do que todos os demônios que a querem?” A voz de Kamui estremeceu quando seu cabelo indomável balançou ao vento que parecia estar soprando apenas ao redor dele.
De repente, a sombra atrás de Kamui assumiu uma forma diferente, fazendo com que os outros desse um passo para trás.
Com uma explosão de energia que ondulou o ar e a água ao seu redor, Kamui gritou: "Eles não podem simplesmente tirá-la de mim!" Uma chuva de glitter caiu de asas translúcidas que apareceram rebeldes em suas costas.
Finalmente levantando os olhos cheios de lágrimas, Kamui olhou para os outros enquanto as pontas de suas asas assumiam um tom sombrio e sombrio. Ele balançou a cabeça enquanto sua voz se tornava perigosamente suave. “Pais… irmãos… isso não importa. Eles não podem tê-la.
Os guardiões protegeram os olhos do flash de luz que saía de onde Kamui estava. Quando eles baixaram os braços ... Kamui não estava à vista.
"Por que eu tenho a sensação de que ele não foi atrás de Kyoko?" Shinbe afirmou ainda se perguntando sobre a estranha escuridão que apareceu nas pontas das asas de Kamui. Isso não foi um bom sinal.
As palavras que Kamui tinha falado, "pais e irmãos" resfriaram a alma de Toya e confirmaram seu destino. "Porque ele foi atrás de Hyakuhei!"
Os ombros de Shinbe caíram em derrota. “Eu vou atrás de Kamui, você vai encontrar Kyoko. Agora, o Kamui precisa da voz da razão e eu sou o melhor para o trabalho no momento. ”
Suki observou enquanto os dois saíam em direções diferentes, como se esquecesse tudo sobre ela. Ela então notou Kaen ainda ao lado dela. "Eu acho que deveríamos voltar para a cabana e esperar que eles voltem." Ela deu de ombros, sabendo que só iria desacelerar Shinbe se ela tentasse segui-lo.
Ela se virou para ir embora, mas notou que Kaen não se mexeu. Recuando na frente dele, seus lábios se separaram em reverência.
Kaen tinha lágrimas em seus olhos enquanto olhava na direção que Kamui e Shinbe tinham ido.
*****
Hyakuhei entrou nas câmaras da caverna em que ele estava hospedado. Este era o esconderijo perfeito ... no fundo do solo enquanto eles procuravam por ele acima. Suas asas negras translúcidas afastaram a tensão do vôo e recuaram como se nunca tivessem estado lá.
Ele olhou em volta da beleza majestosa da caverna ... é aqui que ele a levaria. Ele estava bem debaixo de seus narizes e eles nem sabiam disso. Hyakuhei sentou-se sobre o robe de pele negra que ele havia espalhado perto do fogo baixo para repensar sua estratégia.
Kyou arruinou seus planos de capturar a sacerdotisa enquanto ela estava sozinha nos jardins do Coração do Tempo ... mas os planos mudaram. Agora que ela estava apenas com um dos guardiões em vez de todos eles, não seria tão difícil eliminá-la. Seus olhos escureceram com a intenção quando ele alcançou a coisa que o fez saber que ela estava sozinha perto do santuário de solteira.
Assim como no sonho ... o plano poderia ter sido o mesmo. Ele podia sentir o demônio do sonho dentro dele mesmo quando os outros demônios estavam em silêncio. Estava esperando que ele caísse no sono. Hyakuhei fechou os olhos lembrando os demônios do pesadelo que ele havia conquistado no passado. Ele tinha usado seus pesadelos para torturar os outros e fazê-los experimentar seus piores medos ... agora o engano era voltado para ele dez vezes.
Ser capaz de compartilhar essa tortura com a sacerdotisa transformou essa fraqueza em uma arma.
Hyakuhei segurou o espelho de almas dentro de seu punho furioso. Vendo apenas seu reflexo olhando para ele, ele exigiu saber o paradeiro da sacerdotisa desaparecida.