O Sangue Do Jaded (Série Laços De Sangue Livro 10). Amy Blankenship

O Sangue Do Jaded (Série Laços De Sangue Livro 10) - Amy Blankenship


Скачать книгу
genuína."

      Tasuki acenou com a cabeça: "Tens de arranjar roupa para pôr lá dentro com ela, para o caso de ela acordar e decidir voltar para trás". Ele olhou para os dois metamorfos quando nenhum deles se mexeu. "Talvez a oficial feminina que estava na rusga tenha uma muda de roupa no cacifo. Quer que eu vá verificar?"

      "Não, ela vai ter as mãos cheias para que as outras raparigas sejam examinadas por um médico", disse-lhe Micah e depois esfregou-lhe o queixo quando surgiu uma solução para os seus dois problemas. "Mas eu tenho uma ideia".

      "É a primeira vez", disse Titus, depois sorriu quando Micah o acotovelou.

      "Ha, ha", rosnou Miquéias. "Como eu estava a dizer... deixa-me ligar à Alicia e pedir-lhe que traga roupa."

      "Quem é a Alicia?" perguntou Tasuki.

      "A irmã mais nova de Miqueias", disse-lhe Titus. "Ele tem estado um pouco mal-humorado desde que ela se acasalou com um Deus Sol recentemente."

      "Um Deus Sol?" Tasuki perguntou com uma expressão confusa. Era uma expressão nova sobre ele, embora não soubesse porque se preocupava em ser surpreendido. Seria de esperar que ele já estivesse imune.

      "Parem de dizer a todos o que comi ao pequeno-almoço", resmungou Micah e tirou o telemóvel. Ao marcar o número, ele suspirou sabendo que Titus estava certo. Ultimamente, ele definitivamente estava num funk porque sentia falta da irmã e Damon estava sendo um asno mantendo-a escondida por dias a fio. Aconteceu que isto era uma grande desculpa para a ver e descobrir se ela ainda estava feliz com o Sr. Possessivo.

      "Teria a Alicia atravessado a cidade só para nos trazer um conjunto de roupas?" O Titus levantou uma sobrancelha. "Desesperado muito?"

      "Que diabos é um Deus Sol?" Tasuki queria realmente saber para poder acrescentá-lo à sua crescente lista de coisas para colocar na sua parede mental do Estranho.

      Micah tinha estado prestes a bater no seu telefone quando Titus tinha questionado os seus motivos. Pensando rápido, ele arranjou imediatamente uma desculpa ainda melhor.

      "Na verdade, acho que podemos matar dois coelhos com uma cajadada só", sorriu Micah. "Alicia disse-me que Damon a tem ensinado a pôr as pessoas debaixo do seu trono".

      Ele apontou para o homem do outro lado do espelho. "Poderíamos provavelmente dar-lhe uma tareia e não tirar tanto dele como a Alicia com algumas perguntas simples". Além disso, ele teria de lhe dizer a verdade onde connosco... não temos forma de saber se ele nos está a dar uma linha de touro para manter o rabo fora de água quente com Lucca".

      "Está tudo bem", suspirou Tasuki aceitando o facto de estar a ser completamente ignorado. "Tenho a certeza que acabarei por perceber".

      Capítulo 3

      Alicia tinha acabado de fazer uma chávena de café quando o telemóvel começou a tocar. A correr em direcção à sua bolsa, ela agarrou o aparelho, dando uma olhadela rápida ao identificador de chamadas. Ela o colocou no ouvido com um sorriso brilhante.

      "Ei Micah, o que foi?"

      "Tens algum tempo livre para o teu irmão mais velho?" Micah pediu para virar as costas aos outros dois homens na sala para que não pudessem ver a expressão aliviada no seu rosto. Ele meio esperava que Damon atendesse o telefone dela.

      Alicia encolheu os ombros: "Sim, acho que sim. Damon saiu com Michael e Kane. Ele provavelmente ainda não vai voltar por um tempo".

      "Ainda bem, porque preciso mesmo de um favor", começou Micah. "Temos aqui uma loba numa das celas de detenção que acabámos de resgatar de uma rusga ao comércio de escravos clandestinos". Ela ainda não voltou, mas quando voltar... vai precisar de mudar de roupa. Acha que pode trazer algo para a esquadra por ela?"

      A Alicia olhou para o seu enorme armário cheio de roupa antes de acenar com a cabeça: "Sim, acho que consigo desenterrar alguma coisa. Quando é que me queres lá?"

      "Assim que você puder se preparar", respondeu Micah. "Não sabemos quando ela vai acordar do tranquilizante."

      "Eu estarei lá", disse Alicia. "Precisas de mais alguma coisa?"

      "Estou tão contente por teres perguntado isso", disse Micah, deixando Alicia ouvir o sorriso na sua voz. "Preciso que ponhas outro lobo debaixo do teu trono e que ele responda a algumas perguntas para nós. Achas que o consegues fazer?"

      "Sim", respondeu Alicia um pouco depressa demais. "Dá-me algum tempo para me vestir e agarrar algumas coisas para a pobre rapariga e eu vou descer".

      Ela desligou o telefone e um largo sorriso espalhou-se pelo seu rosto enquanto se apressava a vestir. Foi bom ter algo para fazer enquanto Damon estava fora. Pelo menos agora ela se sentiu útil e, com alguma sorte, ela poderia ser capaz de provar a Damon que ela realmente poderia fazer as coisas sozinha.

      Atirando no seu par de jeans favorito e numa das camisas abotoadas pretas do Damon, ela tirou um saco de couro preto e tirou dois conjuntos de roupa do armário. Um conjunto para o caso de ela gostar de coisas macias e outro conjunto que a fizesse sentir-se dura e em controlo. Porque não dar à menina uma escolha entre dressy ou badass. Além disso, Damon já tinha abastecido mais de metade do seu armário com roupas de menina má para que ela igualasse o número de menino mau que ele tinha.

      Assim que as roupas foram embaladas, ela passou por algumas das novas roupas de baixo que ainda não tinha usado e algo para a garota dormir antes de colocá-las no saco também. Ela pensou que depois de estar presa, qualquer rapariga apreciaria as pequenas coisas como roupa interior limpa, escova de dentes, e talvez um pouco de maquilhagem.

      Como uma última reflexão, ela deu uma última olhada ao redor do quarto para ter a certeza de que não tinha perdido nada. Ao avistar a sua colecção de coisas para o cabelo, ela agarrou num pente e escovou juntamente com algumas gravatas para que a rapariga pudesse pôr o cabelo para cima se quisesse.

      Alicia sorriu ao colocar a alça do saco sobre o ombro e dirigiu-se para a porta do quarto. Foi bom saber que ela ia voltar a ver o Micah, apesar de só terem passado alguns dias. Ela sentiu a falta dele.

      O facto de ele ter pedido ajuda especificamente para ela já era suficientemente excitante. Colocar alguém debaixo do seu trono por razões legais, e o facto de o seu alvo ser um lobisomem e não apenas um humano significaria um desafio para ela.

      Os humanos eram muito mais fáceis de colocar debaixo do trono porque não tinham verdadeira imunidade a ele, a menos que o humano fosse psíquico ou usasse um encanto como o seu colar. Damon tinha-lhe dito que as mudanças eram mais difíceis de penetrar, porque todos os seus cinco sentidos eram mais altos. Infelizmente, ela não tinha tido muita oportunidade de testá-la em humanos com Damon mal a deixando sair do quarto.

      A Alicia quadrou os seus ombros. Esta foi uma excelente oportunidade para ela ter alguma prática real sem as distrações sexuais. Quando ela saiu do quarto dela e do Damon, Kane entrou pela porta da frente murmurando sob o seu fôlego.

      "Há algum problema?" perguntou Alicia.

      Kane não pareceu ouvi-la e continuou a murmurar sobre uma mulher chamada Olivia. De repente, ele congelou e praguejou alto.

      "Maldição!" Kane gritou. "Não Olivia... Victoria".

      Michael e Damon entraram nesse preciso momento, ambos a rir-se das artimanhas de Kane.

      A Alicia quase gemeu no momento do Damon. Enquanto ela estava feliz por vê-lo de volta são e salvo, ela esperava ter tempo para ir à polícia e voltar antes de ele voltar.

      "Então, você é o homem que se lembra do nome de todas as mulheres com quem esteve", Damon desenhou.

      "Eu lembro-me deles", rosnou Kane.

      "Então quem é a Olivia?" perguntou Michael.

      "Vai para o inferno!" Kane murmurou antes de se dirigir para o seu quarto.

      "Acho que essa é a resposta


Скачать книгу