Cão Negro - Uma Novela Da Justice Security. T. M. Bilderback
32c5-a5bd-54a0-8e06-f97f3ec162e6">
Cão Negro
Uma Novela Da Justice Security
Por
T. M. Bilderback
Tradução Por
Fernanda Viana
Copyright © 2020 por T. M. Bilderback
Design da capa por Christi L. Bilderback
Foto da capa © Can Stock Photo / danielbarquero
Todos os Direitos Reservados.
Sumário
ÍNDICE
Informações sobre direitos autorais
Sobre o Autor
Outras Histórias
Capítulo 1
Charlie Li pegou o rifle tranquilizante e Jéssica Queen discou o número da Justice Security em seu celular enquanto saíam correndo do escritório.
“Justice Security, Tony Armstrong.”
“Tony, aqui é Jéssica Queen. Estamos na exposição de cães. Precisamos de reforços agora. E policiais... muitos policiais!” Ela desligou. "Charlie, quão forte é esse tranquilizante?"
“Forte o suficiente para derrubar aquele monstro.”
"Não é bom o bastante." Esteja pronto para matá-lo se for necessário.”
"Sim, Sra. Queen."
Jéssica sacou sua arma enquanto ela e Charlie derraparam até pararem em frente à porta do vestiário. A porta se abriu para a sala, então eles não ficaram preocupados com a fuga do mastiff...Embora o cão tivesse usado uma ferramenta - um pedaço de pau - para abrir a gaiola, ela não era forte o suficiente para abrir a porta.
Eles ficaram cada um de um lado da porta.
“Charlie, você tem o rifle. Você fica com a fileira de cima, e eu com a de baixo Atire nele se você vê-lo. Se tivermos que entrar, vamos entrar de costas um para o outro para que possamos ver tudo ao nosso redor”, disse Jéssica.
“Não tenho vergonha de dizer que esse cachorro me assusta, sra. Queen. Está mostrando uma inteligência além da de um animal normal.”
Jéssica fez que sim com a cabeça. “Eu concordo com você, Charlie. Vamos agir como se fosse uma pessoa. Esteja pronto para qualquer coisa."
Charlie assentiu com a cabeça.
"Pronto?" ela perguntou.
Charlie acenou com a cabeça novamente. "Vamos lá."
Jéssica se agachou, a arma apontada para cima em um aperto de duas mãos. Charlie deu uma cotovelada na porta do vestiário, apontando seu rifle para dentro. Jessica abaixou sua arma, também apontando para dentro. O mastiff não estava à vista. Jeff Ladd estava deitado no chão a cerca de três metros deles. Sua garganta havia sumido e seus intestinos estavam espalhados ao redor dele. Ele estava deitado em uma poça de seu próprio sangue.
Jéssica fechou os olhos com força, respirou fundo e fez uma oração silenciosa pelo