A bela cativa. Michelle Conder
levou-a até uma sala onde uma pianista tocava um tema melancólico. Através de uma janela, Regan viu uma sala cheia de gente.
Pararam à entrada e ficaram de pé até a sala ficar em silêncio e as pessoas se virarem para olhar para eles. Ao vê-los, metade dos presentes levantou-se e fez uma reverência ao homem que ainda a agarrava pelo braço.
Regan abanou a cabeça, como se resistisse a acreditar que era realmente o rei de Santara. Se efetivamente o era, então, era possível que o irmão estivesse com a irmã dele, a princesa Mena, a nova investigadora-adjunta.
Claramente preocupado com a hipótese de ela fazer alguma tolice, o rei rodeou-a pela cintura e apertou-a contra o seu corpo. Regan pôs a mão no seu peito para evitar que os seus corpos se tocassem demasiado. Conseguia sentir o batimento do coração de Jag e só conseguia concentrar-se no azul dos seus olhos à luz ténue. O tempo pareceu parar enquanto ele a observava com tanto ardor que fez com que Regan mal conseguisse pensar. Não importava quem eram. A única coisa que importava era que ele a beijasse para acalmar a dor que estava a forjar-se no seu interior.
Pigarreou e pousou o olhar nos lábios de Regan. Durante um instante, pensou que ia beijá-la.
Então, observou-a fixamente e segurou-a com mais força.
– Satisfeita? – murmurou ele.
Regan abanou a cabeça e sentiu que cambaleava, apesar de ele a agarrar. Ouviu a palavra ao longe, como se avançasse por um túnel escuro, e fez algo que nunca fizera. Desmaiou.
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.