Chamas Escuras (Laços De Sangue Livro 6). Amy Blankenship
ele tinha sempre tido uma segunda agenda. “Pensei que íamos parar de ter segredos.” Acusou a Alicia.
Damon sorriu suavemente para ela e tocou-lhe ao de leve no queixo. “É uma surpresa", disse ele. "Não hei-de conseguir surpreender a minha nova esposa se não tiver um segredo ou dois... não é?”
Alicia cruzou os braços sobre o peito. “O que é que andas a tramar?” ela exigiu e, de seguida, engasgou-se, quando o Damon apareceu de repente atrás dela puxando-a contra ele num abraço apertado, antes de mergulhar os lábios e lamber-lhe o lóbulo da orelha.
"Hás-de saber, quando chegar a altura. Agora, queres ficar aqui... ou voltar para a nossa cama?” os cantos dos lábios do Damon curvaram-se num sorriso satisfeito, quando a Alicia derreteu-se contra ele e ele sentiu a fragância da excitação dela.
O Micah absteve-se de revirar os olhos e afastar-se deles. Ele sabia que eles eram parceiros, mas o instinto de arrancar o Damon dela era um aprendizado lento.
"Eu fico", a Alicia sussurrou e tentou afastar-se dele, mas o Damon manteve-a enjaulada em braços de aço por mais um momento. Gostando da sensação, ela enrolou os braços em volta dele como se o pudesse manter ali. “Vou deixá-la aos teus cuidados.” Damon afirmou, olhando diretamente para o Micah... deixando-o ver em primeira mão a quem é que ela realmente pertencia. “Protege-a até eu voltar.” Pegando no queixo da Alicia, ele virou-lhe o rosto dela, para lhe poder dar um beijo escaldante, antes de sair do clube tão rapidamente que, tudo o que tinham conseguido ver, tinham sido as portas a abrirem e a fecharem.
Assim que o Micah teve a certeza que o Damon tinha-se ido embora, ele deu um murro no bar. “Protege-a até eu voltar.,” ele imitou numa voz hostil. “Parece que nunca tive que proteger ninguém antes.”
"Por falar nisso", disse a Alicia, o rubor que o Damon tinha causado, tinha agora desaparecido do rosto. “Tenho um osso muito grande para roer contigo, meu irmão querido. Todas as vezes que foste ao internato para me visitar, quando era miúda, disseste que me estavas a ensinar a lutar.”
O Micah congelou e resistiu à vontade de dar um passo atrás.
"Estavas a fingir, não estavas?", exigiu ela. "Bem", disse o Micah com uma expressão de derrota, “Nunca pensei que tivesses que aprender esse tipo de coisa. Deixei-te acreditar que te estava a ensinar, mas era mais uma brincadeira.”
"Vais começar a ensinar-me a lutar agora mesmo", disse a Alicia com autoridade. As sobrancelhas do Micah subiram-lhe para a franja. "O que é que disseste?"
"Ouviste-me bem." A Alicia rosnou, tentando ser tão durona como os homens. “Vais ensinar-me como deve ser, ou viro-me e saio por aquela porta, e digo ao Damon que não conseguiste manter um olho eficiente em mim.”
"Não farias isso", o Micah sussurrou. A Alicia sorriu, sabendo que ela tinha acabado de ganhar, "Não me tentes!"
O Micah suspirou e passou uma mão pelo cabelo. “Ok, OK, Eu… Ensino-te a lutar.”
A Alicia pulou num círculo, "Yay!" o Micah esfregou a mão nos olhos, tentando apagar o fato de que ela era a irmã mais nova e que ele nunca tinha querido ter uma razão para lutar com ela. Ela era tão fofa quando tinha cinco anos. Era por isso que ele nunca a tinha ensinado a lutar... Como é que ele iria conseguir lutar com uma coisa tão fofinha?
"Ok, mas para com os passos de bailarina, ou nunca vou ser capaz de te ensinar." Disse o Micah. “A primeira coisa que tens que entender é que se vais lutar com alguém, não pode estar feliz com isso."
"Eu tenho que sentir raiva pelo alvo", a Alicia resmungou. "Entendo." “E a segunda coisa é: mantem sempre o olho no inimigo.”
Alicia pestanejou e ele desapareceu... maravilhoso!
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.