Detetive Louco. Detetive engraçado. СтаВл Зосимов Премудрословски
ganho dinheiro com ração. E a mãe cozinha e se alimenta do que eu ganhei. Entendeu?
– Aceito, entendido, recepção…
– Muito bem, seu pai e você …?
O filho levantou-se no balcão da SMIRNO, como o padre o treinara.
– Muito bem no estábulo, mas eu Muito bem.!!..
– .. Idiota… heh heh heh… Salaga. – Otila deu um tapa na parte de trás da cabeça gentilmente para o filho, mas Izya se esquivou e lançou um contra-ataque direto na moeda de dez centavos (nariz) de seu pai, como ele ensinava.
– Uh..– Ottila se animou, escondendo a dor, sua mão tremeu e seus olhos derramaram lágrimas. – Bem, então, a mãe está te alimentando ou não?
– Feeds. Alimenta deliciosamente … – o filho começou a cutucar sua orelha esquerda … – E então minha irmã e quem?
– E você e minha irmã?.. E você é PESSOA! – o pai sorriu e colocou os óculos, desceu da mesa para uma cadeira e começou a escrever mais, ajoelhando-se para ficar mais alto.
– E o que significa então para nossa AUTORIDADE, naquela semana… este… outro presidente veio …, americano, a KGB está dormindo e as pessoas estão preocupadas?
– O que mais é esse presidente? – Os olhos do papai apareceram debaixo dos óculos.
– E aquele que fecha com o Power na sala quando você fica no banheiro por três horas,..
– E então o que?
– .. então eles riem e ofegam, como gatos em março nas ruas à noite, até gritam como leitões quando são castrados. E saia – como depois de um banho – molhado.
– E onde estou neste momento? – o pai tremeu.
– E você ainda fica no banheiro por uma hora… e, como sempre, grita: «traga o papel!!!».
– Aqui, mijo!!. – escapou do sorriso dos dentes do general Klop.
– E o que é uma «cadela»?
– Não se atreva a dizer isso mais. Ta bom
– Entendido, aceito, Amém. – Levantei-me de novo no balcão da Izza.
– Você tem uma missão de combate, para descobrir quem é esse segundo presidente.
– Já descobri. Este é seu subordinado – Intsefalopath Arutun Karapetovich.
– Esse velho? Ele é trinta anos mais velho que ela e quarenta e três mais velho que eu. Ei… isso é um tolo, ele é um parente?! – Klop se aproximou e começou a escrever mais.
– Ha ha ha ha!!!! – Depois de um tempo, meu pai explodiu de repente e quase saiu da cadeira. Foi assim que ele riu, que nem mesmo uma palavra censurada pode ser explicada, apenas obscenidades. Mas ele segurou o ombro do filho. – Ah, ha ha, tudo bem, vou, eu tenho que trabalhar, e esse outro presidente tem ovos de galinha na geladeira nos bolsos e sapatos.
– Hee-hee – Izya sorriu silenciosamente – - e talvez um cacto?
– O que você quer…
O filho ficou encantado e fugiu para a primeira metade da cabana.
O segundo protagonista e primeiro assistente do policial distrital, o cabo Intsefalopat Harutun Karapetovich, ex-redator de gastos, conseguiu um emprego na aposentadoria de meia-idade, apenas por causa da esposa de Ottila, Isolda Fifovna Klop-Poryvaylo. Ele era três vezes mais alto que seu chefe e cinco vezes mais magro que a esposa de seu chefe. O nariz é corcunda, como uma águia e um bigode, como Budyonny ou Barmaley. Em geral, o verdadeiro filho das montanhas, que no início de Perestroika, descendo para sal, tropeçou e adivinhou em um desfiladeiro, bem em um vagão aberto sem teto, com carvão do trem de carga Tbilisi-SPb. Na estação, Lyuban acordou e pulou. Ele trabalhou aqui e ali até conhecer a esposa do policial do distrito enquanto bebia. Ela o recomendou como primo do Cáucaso.
Tendo terminado o trabalho, Ottila Aligadzhievich Klop, como sempre, tirou um retrato fotográfico sobre a mesa com a imagem do Presidente em exercício, soprou sobre ele, limpou-o na manga, beijou a testa na coroa da cabeça e a colocou de volta no lugar certo no canto direito da mesa, apoiando-o em uma estojo com canetas, borracha, lápis e um pacote de jornais de publicidade grátis picados para higiene pessoal. Ele odiava papel higiênico. É fino e um dedo é constantemente perfurado por ele no momento mais crucial e, em seguida, você precisa sacudi-lo. E agitando-o em um espaço estreito, existe a chance de um dedo atingir um bloco de madeira do canto interno de um banheiro de rua no estilo soviético e sentir dor, o instinto fez o dedo doente umedecer com saliva quente, em vez de sentir o gosto de suas fezes, que ele usava por 24 horas, colocando o banheiro para mais tarde.
Para enxugar o suor da testa, axilas, braços, pernas e debaixo dos ovos, onde ele suava muito forte, ele usava uma toalha de waffle de banho. Você pergunta: por que não um trapo? A resposta é simples: a toalha é grande e dura muito tempo.
Era tarde demais e a família já estava respirando há muito tempo. Ottila, entrando na parte residencial da cabana, entrou silenciosamente na cozinha e pegou uma lata de luar de cinco litros na geladeira. Confiscado de um vendedor ambulante local. Apertou-o contra a barriga, apenas pegou um pires, no qual havia um pedaço de arenque, mordido por um membro da família. Ou talvez aquele bode velho, Intsephalopath, que não havia escovado os dentes a vida inteira e simplesmente mordera o queixo com cárie.
«É por isso que eu tive cárie», Klopa amanheceu, «ele beijou Isolde, Isolde Izyu e Izya constantemente beija meus lábios por cinco e quatro anos trazidos da escola uma ou duas vezes por ano. Isso não é pedofilismo, um ou dois … – Mas os dentes do incefalopata eram em sua maioria pretos, cânhamo e raízes constantemente sangrando, mas Harutun não sentiu dor. Esse defeito no DNA não o prejudicou, mas até ajudou com sucesso na investigação.
Ottila enrugou e quis colocar o prato de volta no lugar, mas apertando os olhos para a jarra, ele decidiu não desdém. Moonshine desinfecta tudo. Então ele mudou de idéia e foi para a mesa. Havia uma pequena TV na cozinha, e ele ligou ao longo do caminho. Também ao longo do caminho, fui ao fogão a gás e abri a tampa da panela, na ponta dos pés. O aroma, exausto, simplesmente intoxicou Ottila e ele imediatamente quis comer um. Ele pegou o armário: um prato, mesa, pimenteiro, faca, pão, maionese, creme de leite, kefir, airan, koumiss, ketchup, louro, uma caneca, duas colheres: grandes e pequenas e, lutando para recuperar o equilíbrio, foi para a mesa. levantou-se e cansou-se: as duas mãos estavam completamente sobrecarregadas e até tiveram que usar cotovelos. Tudo discado lentamente oscilou. Ottila tentou empurrar o prato sobre a mesa com o nariz, mas a mesa estava mais alta e os cotovelos começaram a inchar. Ottila estufou e colocou tudo em uma cadeira. Então ele se mexeu e, movendo a cadeira para que você pudesse ver a TV, de pé ao lado da cadeira, que atualmente está sendo re-treinada em
– E a coisa mais interessante», continuou o locutor,» … um professor de Irkutsk era fã de Nikolai Vasilyevich Gogol e simplesmente idolatrava seu trabalho, especialmente o trabalho «NOS». Toda a minha vida economizei dinheiro para uma viagem a Leningrado (agora São Petersburgo), onde uma placa de monumento foi instalada com um nariz comprido em uma folha de cobre, semelhante a Gogolevsky. Mas Perestroika interrompeu todos os planos; ela investiu todas as suas economias na OJSC MMM e, como milhões de depositantes, ficou com um buraco de rosca. Tendo se aquecido e sofrido um extenso infarto do miocárdio, ela novamente começou a economizar dinheiro para uma viagem a São Petersburgo e, mesmo em segredo, se disfarçou, recolheu garrafas e latas vazias à noite em barris de lixo e nas calçadas. E agora o sonho tão esperado se tornou realidade em dez anos. Ela veio para a capital, o herói de São Petersburgo. E, tendo descoberto no escritório de inquérito onde está o monumento procurado e tão esperado, ela correu com coisas no transporte público com três transferências, por que com transferências? É que Moskvichka