Casamento por conveniência. Emma Darcy
Mais uma, por favor – pediu Isabella.
Alex conhecia quase todas as canções populares, pois passara anos da sua vida a ouvir cada uma delas sempre que a avó recebia um casal disposto a realizar o seu casamento na propriedade da família. Ela sugeria cada detalhe da cerimónia, inclusive o repertório musical, e começara o negócio há anos com a intenção de manter o castelo a partir dos lucros gerados por ele, uma decisão desnecessária, uma vez que os dividendos dos investimentos dos King eram mais do que suficientes para sustentar e conservar a residência da família.
Sabia que Isabella adorava planear ocasiões grandiosas e pôr em uso o imenso salão de baile. A actividade também era uma boa desculpa para estar sempre a perguntar aos três netos quando poderia planear o casamento de cada um deles. Finalmente ela tinha a oportunidade de organizar um evento familiar, e Alex prometeu a si mesmo que não a privaria dessa alegria. Michelle teria de aceitar a sua decisão.
Isabella Valeri merecia respeito.
E teria o respeito merecido.
Desse momento em diante, tudo seria diferente…
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.